terça-feira, 1 de novembro de 2011

Colheita de Maconha Medicinal - California - Maio, 08 de 2010


Enviado por em 08/05/2010
1 - MEDICINAL: Prescrito (vivo na California) a doentes de AIDS, cancer, glaucoma, asma, dores e outros sintomas. No caso do cancer e AIDS a maconha ajuda o paciente a "comer" e dormir" e sentir menos dores!!

No caso medicinal contra cancer principalmente e aconselhavel usar um "vaporizador" (nao faz fumaca, so favor da erva) ou come-la como cookies, etc.

Ja viu alguem morrer (*) diretamente fumando maconha? Eu nao! Nao existe! Se fumar 10 Kg o que e impossivel, o maximo que ira acontecer e voce dormir muito bem e comer muito bem.

MORTES AMERICANAS CAUSADAS POR DROGAS:
- Tabaco (Cigarro) = 400.000
- Alcool (Bebidas) = 100.000
- Drogas LEGAIS (comprimidos, xaropes, speedy) = 20.000
- Drogas ILEGAIS (ecstasy, etc) = 15.000
- Cafeina = 2.000
- Aspirina = 500
- Marijuana/Weed/Maconha/Cannabis = 0   ( ????)

Source: US government, National Institute on Drug Abuse, Bureau of Mortality Statistics.

IMPORTANTE NOTAR: Cada pessoa e diferente da outra e nao vou comecar a discutir isto....Entao ALGUMAS pessoas realmente NAO FUNCIONAN quando fumam maconha. Para elas nao deve-se nunca ser recomendado. Nem para menores de idades e recomendado. Por isto e importante LEGALIZAR para que possamos plantar no Brasil.

2 - HEMP/CANNABIS e um mercado de BILHOES de dolares. A California vai comecar a taxar Cannabis em 2010. Por enquanto nao e taxada de qualquer forma. A crise economica esta facilitando. Mas ja e hora...ja passou na verdade. Ela e so a mais maravilhosa planta do platenta!

O Canada exporta a semente de Hemp comestivel;
A China e a Europa Oriental exportam a fibra da hemp para vestuario, cordas, etc, etc

3 - BIO-DIESEL: O Oleo da semente de hemp pode e deve ser usado como fonte de energia. A hemp cresce mais rapido que qualquer outra planta e produz oleo da melhor qualidade comestivel riquissimo em omega-3, omega-6 e proteinas!

4 - HEMP = ALIMENTO: Oleo de Hemp e riquissimo em Omega3 e 6, Proteinas, Sementes de hemp na salada e uma delicia. Pao de Hemp. Hemp pode salvar pessoas da fome!!!! E umna planta de DEUS! Aleluia!!!

5 - USO RECREATIVO: Nao tem coisa mais pacificadora e mais comunitaria que fumar um baseado com amigos ou sozinho antes de dormir. Eu curtindo a natureza e se conetcando com ela.

6 - SALVAR VICIADOS DE CRACK / ALCOOL / ASPIRINAS / XAROPES = Maconha ao contrario de qualquer outra droga, nao mata. Voce pode fumar 10KG o que e impossivel e o maximo que vai fazer e dormir e ficar com fome! Alem de ficar na Paz e expandir a mente.

E se voce plantar, voce aprendera a se conectar com a natureza novamente. A maconha e so uma planta.

7 - VESTUARIOS = Veja os videos. So uso Hemp.... Sabe qual o problema do algdao comparado com hemp? Alcodao para produzir leva muito pesticida e fetilizantes que destroem a Terra. Nao e um "crop" viavel. Alem disto, algodao acumula bacterias. A Hemp e MUITO mais ecologicamente correta que algodao e qualquer fibra sintetica como as produzidas pela Dupont (uma das responsaveis pela proibicao do hemp nos EUA que forcou a ONU a impor esta lei anti-drogas no Mundo)

8 - COSMETICOS = Varias empresa ja utilizam oleo de hemp em seus produtos. Pra dizer a verdade, eles sao maravilhosos

9 - PRODUCAO DE PAPEL: Sim, HEMP e MUITO melhor que Eucalipto., (Salve o Movimento Sem-Terra que sabem disto!!!! Parabens Sem-Terra... Legalize HEMP, vamos plantar HEMP!!!!)

10 - DESPOLUICAO: Sim, as Raizes de hemp pode despoluir lugares quimicamente e inclusive com radiacao. Procure pesqisar sobre isto! Nossos Rios precisam ser despoluidos!!

E muitos outros motivos.... Isto eu fiz de cabeca em 10 minutos, sem pensar muito!!!

PENSE!!! LEGALIZE AGORA!!! PLEASE! POR FAVOR!!! JUSTICA!!!!
(*) Não vivem de fato,vegetam e não morrem, mas matam sob efeito  da dita cuja.
- A cadeia está cheiade maconheiro.
Set The Flame
Dezarie
Moral corruption with vice in all forms.
Erase true morals of the young ones. Miseducation, brain-washin', whiter than snow chlorox to the mind.
Unemployed and hunger is the game being played on de chessboard that all those in power created.
Food shortages and financial panics, organized crime war tactics.
Concern blaze on de pain.
Spawn into a web at all ya ballin.
Conspiracy and public betrayal, treasury owners back-seat.
Inna closed door, their evil order, signal, symbol, sixes.
To the small fellows of wickedness, disgust is too nice of a word to describe how I feel about them.
To describe how we feel about them.
So Set da flame, set da flame...
 

Loucura:

maconha deixa regiões do cérebro

fora de sincronia umas com as outras   

Por em 27.10.2011 as 17:00 




Um novo estudo pode ter descoberto como a maconha afeta o nosso cérebro. É sabido que a droga prejudica a nossa memória e cognição, e, agora, uma pesquisa com ratos indica que isso é porque a maconha faz o cérebro ficar fora de sincronia. O resultado disso assemelha-se aos efeitos da esquizofrenia.


Os pesquisadores neurocientistas mediram a atividade elétrica das células nervosas de ratos que receberam uma droga que imita o efeito do ingrediente psicoativo da maconha, chamado de tetrahidrocanabinol (THC). 


A droga em si tem apenas efeitos sutis sobre as regiões cerebrais individuais, no entanto, ela interrompe a atividade coordenada entre as regiões do cérebro.

Especificamente, os pesquisadores descobriram que a droga interrompeu as flutuações coordenadas da atividade elétrica – chamadas de ondas cerebrais – em todo o hipocampo e o córtex pré-frontal. O resultado parecia com dois instrumentos dentro de uma orquestra tocando fora de sincronia.

A falta de sincronização entre o hipocampo e o córtex pré-frontal – áreas do cérebro associadas à memória e à tomada de decisões – também está associada com a esquizofrenia.


Sendo um grupo de distúrbios cerebrais graves, a esquizofrenia leva as pessoas a interpretar a realidade de forma anormal. Seus sintomas podem incluir uma combinação de alucinações, ilusões e pensamento e comportamento desordenados.


Como resultado da interrupção de sua atividade cerebral, os ratos do estudo se tornaram incapazes de tomar decisões precisas enquanto navegavam em torno de um labirinto.


O abuso de maconha é comum entre pessoas que sofrem de esquizofrenia. De fato, outros trabalhos recentes mostraram que o ingrediente psicoativo da maconha pode induzir alguns sintomas de esquizofrenia em voluntários saudáveis.


“Essas descobertas são importantes para nossa compreensão das doenças psiquiátricas, que podem surgir como consequência de cérebros ‘desorquestrados’ e que poderiam ser tratadas através do reajuste da atividade do cérebro”, disse o pesquisador Matt Jones.


“Os resultados são um importante passo adiante em nossa compreensão de como a atividade rítmica no cérebro constitui a base de processos de pensamento na saúde e na doença”, disse o outro autor do estudo, Michal Kucewicz.[LiveScience]

 Fontes:[LiveScience]

Categoria:Sem fins lucrativos/ativismo

Licença padrão do YouTube 

como fazer haxixe



Enviado por em 31/07/2011
muito interesante com formas facil de extraçao

Sejam felizes todos os seres.Vivam em paz todos os seres.
Sejam abençoados todos os seres.