domingo, 12 de abril de 2015

O LIMÃO CONGELADO - COMO USAR ?

Mágicas do Limão - 4 min.



A Cura pelo Limão - 49 min.

Cura pela Natureza - 15 min.





Você sabe dos segredos do limão congelado?


Limão congelado? 
Mas isso serve para quê, deverá o leitor se questionar… Pois é, o limão pode ser congelado e trazer grandes vantagens para a sua saúde e ainda um melhor aroma para os seus cozinhados. Saiba porquê neste artigo. É de fato muito interessante poder congelar o limão, não só porque ele terá uma durabilidade muito superior, mas também porque vamos poder usar a sua casca, riquíssima em vitamina C e quase sempre desperdiçada. Desta forma vamos aproveitar todo o limão e usá-lo em quase tudo o que preparar na sua cozinha, aproveitando assim as suas reconhecidas propriedades medicinais.

COMO USAR O LIMÃO CONGELADO?

É muito simples. Pegue num limão e lave-o muito bem, colocando-o de seguida no congelador. Depois deste estar congelado, poderá começar a usá-lo para uma infinidade de coisas. Comece a polvilhar os seus cozinhados, pegando num ralador de cozinha e raspando todo o limão, não só o seu interior, mas também a casca. Vai ficar surpreendido com o sabor diferente e especial que o limão dará aos seus alimentos.

ONDE PODE UTILIZAR O LIMÃO CONGELADO?

Além dos grelhados e saladas, onde provavelmente é mais utilizado o limão,poderá ainda polvilhar outros alimentos e cozinhados, tais como bebidas, gelados, cereais, sopas, massas, molhos, arroz, peixe, sushi, whisky, coca-cola e praticamente tudo o que lhe vier à cabeça. Com este pequeno truque, estará a dar um toque de sabor totalmente diferente e a consumir todas as vitaminas do limão.

limao-congelado-cancro-vitamina-c

PORQUE DEVE USAR O LIMÃO CONGELADO?

A sua casca tem 10 vezes mais vitamina C – O limão é muito rico em vitamina C, mas a casca que o envolve tem até 10 vezes mais vitamina C que o seu interior. É por esta razão que é tão importante consumir a sua casca, que se torna mais fácil de utilizar sendo congelada.
Ajuda no tratamento do cancro, quistos e tumores – Este fruto, quase milagroso, pode ajudar a queimar e a matar células cancerígenas, bem como quistos e tumores. Sendo 10 mil vezes mais forte que a quimioterapia, é um grande aliado no tratamento das várias variantes de cancro. Além disso, o extracto de limão apenas destrói as células cancerígenas, não afetando as células saudáveis, como acontece na quimioterapia. Vários estudos mostraram que o limão traz grandes vantagens no combate a vários tipos de cancro, incluindo o cancro da mama, do cólon, da próstata, do pulmão, pâncreas, entre outros!


65 Benefícios do Limão - 3 min.

Curas Naturais - 83 min.
Epomeias da minha janela - 2009


Fontes:
Licença padrão do YouTube
http://dicasparavoce.org/?p=909