sábado, 28 de julho de 2012

Como germinar sementes de Maçã


Enviado por em 05/11/2011
 
Aprenda a germinar sementes de maçã facilmente
  • "gostei", 0 "não gostei"

Comentários da pessoa que enviou o vídeo ( gabrieltavares18 )

  • qual o momento certo pra eu transferir a muda pra terra em definitivo?? tem um tamanho ou tempo exato, pra isso?
  • Recomendo que voce transplante ela para um vaso grande e depois que ela estiver adaptada e nao tiver mais espaço pras raizes crescerem pode plantar no chão.. Recomendo que ela tenha no mínimo 50cm.
  • Eu segui as suas intruções e tive sucesso. Em qual momento você faz a mudança para a terra?
    valeu
  • Recomendo que voce transplante ela para um vaso grande e depois que ela estiver adaptada e nao tiver mais espaço pras raizes crescerem pode plantar no chão.. Recomendo que ela tenha no mínimo 50cm.
  • Entendi, mas quando eu posso tirar do papel toalha e passar para terra? No caso eu plantei no algodão e fora da geladeira e deu certo.
    valeu
  • Assim que tiver germinado cubra com um pouco de terra e mantenha úmido, nao coloque a semente fundo na terra, boa sorte =D
ver tudo

Todos os comentários (16)

Radeir1
  • Olha se voce morar no sul ou em uma região com muita altitude (mais fria) é possível que de frutos, eu moro no interior de sao paulo e minha macieira ainda nao deu frutos nem flores infelizmente, mas vou esperar pra ver pois ela ainda é pequena, tem 2 anos.. dei uma pesquisada e li que demora 4 anos pra dar frutos.. Minha tia mora em Campos do Jordão e a macieira dela está sempre carregada.. Boa sorte pra vc tb!
  • Sensacional. Parabéns! Já li que é necessário uma quantidade grande de dias muito frios por ano para que ela dê flores e frutos. A região em questão contempla isso? Você já colheu algum fruto? Se sim, quantos anos demora para dar fruto? Aquela maiorzinha, mais esbelta, tem quantos anos? Parabéns pelas macieiras mais uma vez. Boa sorte.
  • Deu certo coloquei na geladeira e germinou em duas semanas e 4 dias
  • parabens estao lindas

Nenhum comentário: