sábado, 12 de outubro de 2013

FLOWER TEA - A ARTE DO CHÁ




Flower Tea - A arte do chá
TheFlowerTea TheFlowerTea·2 vídeos




Deixe a vida cotidiana para trás. Inspire-se e faça algo bom para a sua saúde! Com Flower Tea, você terá tudo o que necessita para desfrutar de momentos únicos. Além de ser uma bebida apreciada por muitos, as flores de chá são sinônimo de saúde. A grande variedade de sabores, cores e texturas tornam as flores de chá Flower Tea uma referência para uma experiência sensorial inesquecível. 

Flower Tea é uma obra complexa, em bulbos compactos de Chá Verde (Camellia sinensis), sendo compostos por matérias-primas orgânicas de alta qualidade. Os bulbos são cuidadosamente confeccionados de forma artesanal na província chinesa de Xinjiang, divisa com o Tibet, a partir dos brotos mais nobres do arbusto do chá. Quando mergulhados em água quente, como que por magia, os bulbos florescem, dando origem a verdadeiras obras primas de rara beleza.

Este chá não é apenas para os olhos, mas também para pessoas de paladar refinado, que sabem apreciar os melhores aromas de um bom Chá Verde. E isso, só Flower Tea pode oferecer.



Enviamos para todo o Brasil.

Visite nossa Loja Virtual em www.flowertea.com.br e descubra Flower Tea você também!

Edição de Vídeos: Luciano Miralha e Lauro Miralha
 Enviado em 22/11/2011

Nenhum comentário: