domingo, 17 de novembro de 2013

AGÊNCIA DA CIA ATUAM LIVREMENTE NO BRASIL (+playlist)


 
 Agentes da CIA Atuam Livremente no Brasil

DENÚNCIA: Agentes da CIA estão atuando livremente no Brasil, e cometendo toda a espécie de crime. Detalhe, com total apoio do governo federal. Isto é mais uma prova de que a presidente Dilma Rousseff sabia das espionagens realizadas pela NSA dentro do Brasil. Na Alemanha a falsidade foi assim também, a Chanceler negou, fingiu indignada com a repercussão do caso (mil vezes mais que Dilma), e depois novos documentos provaram que ela já sabia de tudo. Dilma mente (estamos provando), cancelou a viagem aos EUA, apenas para manter as aparências diante de seu povo. 

Nós já desconfiávamos (falamos várias vezes aqui), pelas reações dela, excesso de sorriso, deboche, nada de concreto, e nada de sério diante deste gravíssimo caso. Sem dúvida foi uma confissão. E seu ministro da Justiça acabou de lhe entregar também, por diversas vezes ele disse:

 "se ficar comprovado às espionagens".
 Falar "se ficar comprovado" é muita cara-de-pau desse ministro, 
está subestimando a inteligência dos brasileiros.
 Já está provado há muito tempo.

Com esta denúncia a Polícia Federal do Brasil perde todo o seu respeito, ao conspirar contra todos os brasileiros. Pois está ajudando a CIA a roubar a riqueza que é de todos os brasileiros, os nossos recursos naturais.

Acredito que seja o pior crime da história desse país.

NOTA: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também sabia das operações da NSA dentro do Brasil. Ele não só sabia como foi o mentor do esquema criminoso. Veja neste vídeo do senador Roberto Requião: http://www.youtube.com/watch?v=wfPGAr...
 
Senador Roberto Requião 
- Snowden trabalhava ...10/7/2013 - 12min.
  
 Senador Roberto Requião - PMDB-PN
Terrorismo é pretexto - 57s.
   
 
Senador Roberto Requião
Dívida dos trabalhadores Rurais - 4min.
 
 
Senador Roberto  Requião - O Globo e os Marinho 10min.
 
Senador Roberto Requião
 - Seminário CSB - 16/9/2-13 - 15min.
 
 
Senador Roberto Requião  - PMDB -PN
Senado: Rebate  Críticos Econômicos - 21/3/2013- 23min.
 
Senador Roberto Requião
Abolição da escravatura: 13 de Maio  de 2013 -
"Entrevista Bruta " com Roberto Requião - 53min
O interessante é que o PT (Partido dos Trabalhadores) antes de entrar no Poder criticava o Fernando Henrique, depois que entrou, copiou o governo do FHC, e fez mil vezes pior. Em todos os aspectos, tanto em desfazer os bens da nação, nas roubalheiras, e entregar o mais precioso dos bens do nosso povo, os nossos recursos naturais.
Publicado em 15/09/2013 - Licença padrão do Youtube
 

Nenhum comentário: