domingo, 4 de março de 2012

MEDICINA CHAMAM, cura e ajuda espiritual 1-2



 
ASSISTA TAMBEM
Essa Cura foi comprovada Cientificamente 
- Leia Abaixo e saiba porque uns se curam e outros não

http://www.youtube.com/watch?v=Hm3ue_Jmueg

Porque uns se curam e outros não? Simples, uns merecem, outros não, outros precisam expurgar as energias negativas absorvidas ao longo de anos, e ate de vidas passadas, para poderem se curarem, pois cada ato negativo mais grave, egoísmo,falta de caridade, sexo desregrado, crimes,injurias, falta de perdoar, geram energias negativas, toxicas mesmo, que o nosso corpo espiritual ( perispirito ) que é uma copia do nosso corpo atual, e que é com ele que seguimos apos a morte. 

Esse corpo é muito sensível e absorve essas energia, que chega um momento que precisam ser expelidas, expurgadas, como a água poluída que precisa passar pelo filtro para se purificar e ser novamente útil, e feliz, pois o próprio espírito pede, como alguém que para se livrar de uma dor, aceita diversos tratamentos dolorosos, mas que irão cura-la.

 Assim é conosco. SE por exemplo, você passar uma vida inteira, trabalhando só para si e sua família, sem fazer caridade, o que acontece? Aqueles carmas de vidas passadas e desta vida mesmo, ao invez de serem pagos com o bem que cobre uma multidão de pecados, serão pagos atravez de doenças no final da vida, ai aquele dinheiro que não foi para a caridade, irá para remédios e médicos, e para sustentar todos os empregos de milhares de profissionais de saúde, dando empregos, mantendo empregos da área da saúde.

 Ai você estará fazendo o bem forçadamente e expiando esse carma da falta de amor, pois: A lei de amor mande que cada um ame indistintamente a todos os seus irmãos, ela não esfria o coração contra os maus procederes; esta é, ao contrário, a prova mais angustiosa, e eu o sei bem, porquanto, durante a minha última existência terrena, experimentei essa tortura.

Mas Deus lá está e pune nesta vida e na outra os que violam a lei de amor. Não esqueçais, meus queridos filhos, que o amor aproxima de Deus a criatura e o ódio a distancia dele. -- Fénelon, (Bordéus, 1861.) O duelo O Evangelho Segundo o Espiritismo ( peça e eu lhe envio este livro por e-mail )

VEJA ESTE VIDEO E ENTENDA MAIS

Dra Marlene fala que o mal feito gera energia que é expelida pela dor
http://www.youtube.com/watch?v=XHGhxGwjQIM

Pois não fazer o bem, quando se pode, e todos podem, é fazer o mal, pois o mal poderia ser evitado com o nosso bem.
E quando mais sacrificial for esse amor, mais valor tem, veja - "Me ame quando menos mereço, pois é quando mais preciso". Provérbio Chinês

" Sem a caridade não haverá descanso para a sociedade humana. Digo mais: não haverá segurança" VERICAMOS A GRANDE VIOLENCIA QUE assola o Brasil, é falta de amor. O Evangelho Segundo o Espiritismo

Uma informação par voce, voce sabia que lá nos USA, tem 500 mil crianças em abrigos, pois nãopodem viver com os pais, ou não tem pais. E AQUI NO BRASIL, temos 8 MILHÔES DE CRIANÇAS ABANDONADAS?

E que os brasileiros na hora de adotar uma criança, a maioria pede que seja branca ( quer que negro não tem direito a ter pais? E seja sim meu amigo um marginal ( ELES NÂO QUEREM os irmãos ( isso demosntra a falta de sensibilidade e de amor ) QUE tenha no maximo 3 anos!!!! Quando amor tem o brasileiro, tenho VERGONHA NESTAS HORAS DE SER BARSILEIRO
 
Enviado por em 04/03/2012
Licença padrão do YouTube 

Nenhum comentário: