quinta-feira, 13 de junho de 2013

A MÁGICA DO LICOR MOZART ' GOLD


Minha música favorita de Mozart- 123m
 Duas horas de Mozart  - música Bedtime -


Sonata para
Piano Sonata K.332. 
Performer - Paavali Jumppanen. movimento Slow.
Coloque o seu bebê para dormir com suave música clássica de Mozart.
 
OSESP - A Flauta Mágica - Abertura - 8m

Mozart Gold: Concerto para o paladar etílico

A empresa de licores Mozart carrega o homônimo nome de um dos maiores compositores clássico do mundo. Por ter como lema o compromisso com a alta qualidade de suas bebidas, e assim como a famosa Flauta Mágica, composição de sucesso do grande gênio, os licores Mozart são cheios de classe, requinte e estilo.

O Licor Mozart Gold

Garrafa de Mozart Gold

Créditos: Ninja Cherepashka

Hoje vou me ater a falar somente sobre um dos licores da empresa, o MOZART GOLD. É um licor novo se comparado a bebidas que já foram publicadas por mim, que surgiu em 1981 na Áustria e, sem duvida alguma, é de longe o mais famoso licor suave de chocolate do mundo.

Com chocolate belga fica mais fácil

Feito com o mais puro chocolate Belga, com uma pasta de cacau feita de duas espécies de cacau. Um é o Forasteiro, encontrado na África Ocidental e o outro Trinitário, importado do caribe. O licor ainda conta com um toque de Baunilha Bourbon, genuína de Madagascar, e óbvio, uma boa aguardente de cereja ou cana de açúcar.

Precisão na produção

Garrafa e copos do licor Mozart Gold

Créditos: Neil Struthers

Inimitável e inigualável, os ingredientes do GOLD podem até não ser secretos, mas sua produção requer precisão milimétrica. O cacau e a baunilha Bourbon são macerados no destilado, posteriormente os outros ingredientes, como o chocolate Belga, o creme de leite e a manteiga de cacau são fundidos na receita numa ordem especifica, onde é levada em consideração até mesmo a temperatura e técnicas de mistura.

Segundo os produtores da bebida, esse jogo de temperaturas e as técnicas de misturas empregadas no preparo são cruciais para o resultado final no sabor e aparência de tal bebida.

Bombom engarrafado

Garrafa do Licor Mozart Gold


Créditos: Ninja Cherepashka

Por fim, o toque final fica no Design da garrafa, criada pra parecer um bombom gigante, um show a parte combinando perfeitamente com o conteúdo que preserva. É um licor doce com graduação alcoólica a 17%. Mas é uma delicia, sem falar que é um jeito bem inusitada de “comer” chocolate.
Algum chocólatra aí?

Licor Mozart Gold
700ml
R$ 55,90
Descrição: Mozart Gold foi criado em 1981, sendo o único e exclusivo licor suave, com o sabor do mais puro chocolate.
É produzido a base de chocolate ao leite, avelã, aguardente de cereja entre outros ingredientes. Não contém glúten.  -  Origem: Áustria
A Flauta Mágica -   Ingmar Bergman -129m

0
 Primeiro esboço - Ade.


 Segundo esboço - Leo.
 Breve....

Li-Sol-30
Publicado e, 24/02/2013-Licença padrão do YouTube
 http://www.papodebar.com/mozart-gold-concerto-para-o-paladar-etilico/

Nenhum comentário: