segunda-feira, 5 de maio de 2014

J S BACH : KAFFEE KANTATE - BWV 211 -25 min.


 
BWV 211  Coffee Cantata - 25min.
 
Ton Koopman Amsterdam Baroque Orchestra
Anne Grimm
Klaus Mertens
Lothar Odinius
Opname C-majeur 2000
Nowadays, Anne Grimm sings like:


Primeiro T Recitativo

 Fique em silêncio não continuo, bate-paposE ouvir o que os historiadores itzund:Aí vem o Sr. rotinaCom sua Lieschen filha,Ele vibra como um Zeidelbär sim;Ouça por si mesmos o que eles fizeram com ele!

Segundo Aria B 

Violino I / II, viola, continuo não faço os filhosCentenas de milhares de julgamentos e tribulações! O que eu digo a cada dia para minha filha Lieschen, passe sem frutos.

Terceiro B Recitativo S

 Baixo Contínuo Você menina má, você, garota-menos,Oh! quando vou receber meu:Faça-me um café longe!SopranoPai Senhor, não ser tão grave!Se eu não sou três vezes por diaNão pode beber minha taça de café,Então eu vou estar no meu tormentoComo um bode secou.

4 Aria S 

Flauto Traverso, continuo ovo! Como é doce o gosto do café,Mais encantadora do que mil beijos,Mais suave do que o vinho moscatel. Café, café, eu devo ter, e se alguém quiser refrescar-me, Oh dar, me um café!

5 B Recitativo S 

Se você não fizer isso continuo a lata de café,Tu não na festa de casamento,Além disso, não ir para uma caminhada.SopranoAh, sim!Apenas deixe meu café lá!BaixoPorque eu tenho o macaquinho!Eu não vou te dar uma saia barbatana de comprimento itzger.SopranoEu não consigo entender-me facilmente viver com isso.BaixoTu não vá para a janelaE as pessoas relógio passar!SopranoMesmo isso, mas são apenas pediuE me deixe meu café!BaixoTu não da minha mãoA fita de prata ou ouroReceba em seu castelo!Soprano Sim, sim! só eu o meu prazer!BaixoVocê solta Liesgen você,Então você vai junto com tudo isso?

6 Aria B

 Continuo menina que sofria de graves sentidosNão são facilmente vencido.Mas você encontrar o lugar certoOh! Um sol sai feliz.

7 B Recitativo S 

Baixo ContínuoAgora, siga o que seu pai!SopranoAo todo, não apenas o café.BaixoBem! então você tem-se confortável,Além disso, nunca, ter um marido.SopranoAh, sim! Pai, um marido!BaixoEu juro que não vai acontecer.SopranoAté que eu possa fazer o café?Agora! Restos de café, são apenas mais!Pai, escuta, eu não beber.BaixoAssim deverá você finalmente ter um!

8 Aria S

 Violino I / II, viola, cravo continuo Ainda hoje,Querido pai, fazê-lo ainda!Oh, homem!Verdadeiramente, essa sou eu! Se isso acontecer logo, que eu finalmente consegui na frente do café, antes que eu mesmo tenho que ir para a cama, um amor corajoso!

9 T Recitativo

 Continuo agora está olhando para a velha rotina,Como ele apresentou sua filha LieschenLogo, um marido;Mas, secretamente Liesgen strew de:Nenhum pretendente vir a mim na casa,Ele fez isso porque eu prometi a mim mesmoE também devolveu o contrato de casamento,Que eu possa ser de permitir,Para o café, se eu quiser cozinhar.

10 Coro (Terzetto) S T B 

Flauto Traverso, Violino I / II, viola, continuo O leopardo não pode mudar suas manchas,As irmãs solteironas ficar de café. A mãe ama o café quente, a avó bebeu também, que agora quer culpar as filhas!fita de vídeo digitalcantata todo: http://youtu.be/dQyk1BEVERk


Mozart,certamente
bebeu muitos acordes
- do Café de Bach

Uns três golinhos
de aroma idênticos
- Café inspira Mozart.


Enviado por em 28/06/2011
Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário: