segunda-feira, 28 de março de 2016

O PODEROSO AÇAFRÃO DA TERRA CURA TODOS OS MALES - ATÉ LOUCURA





O Poderoso Açafrão Da Terra Cura Para Todos Os Males e doenças das loucuras
Sitio Monte Horebe 

(POR FAVOR, CONSULTAR UM DOUTOR ESPECIALISTA 
NA ÁREA. CADA OU TODAS AS PESSOAS E UM CASO)
Obs. POR FAVOR, GENTE BOA LINK ABAIXO, ALGUMAS REPORTAGENS DAS MINHAS LOUCURAS, REDE TV. http://youtu.be/n77S8EwUqok . REDE TV; http://youtu.be/WmYmW2W0TJk .
 REDE BAND . http://youtu.be/E3q7dthEsbM 


(POR FAVOR, LEIA TODA MINUTA VÍDEOS FAZ PARTE DA HISTORIA).

Vídeo o porquê fui preso? https://youtu.be/UbCrt9pJJEQ
Vídeo da Usina funcionando https://youtu.be/5Y3HuxmW7ps
Vídeo Foi preso Professor pardal analfabeto que fabricou motor a óleo vegetal
https://youtu.be/Q_2rbfEAsyY
Vídeo Foi preso pelo Delegado o Inventor eu Carro movido a água!
https://youtu.be/bw4infx45eg
Vídeo da Tia Izabel, a Parteira da Roça entrevista por mim Angelino Moreira em 2008
https://youtu.be/_JZvE672dYo
Vídeo da prima Professora da Roça entrevista de 2008
http://youtu.be/O3WUbcfECY8.
Vídeo da minha Historia, o (GENERO BRASILEIRO)
https://youtu.be/Yz0h7aKcWCI

Obs. Não tenho foto deste avião, motor Pré-combustão e MOTOR MOVIDO ÁGUA etc. Este avião foi construído aqui Ouro Prêto Do Oeste, Rondônia, Brasil em 1989, mas nos primeiros vôos e devidos as pressão de amigo desmanchei vendido às peças.

PLAYLISTS DE VÍDEOS 
Cientista e Professor pardal
https://www.youtube.com/playlist?list...
Agricultura Familiar
https://www.youtube.com/playlist?list...
Ervas medicinal
https://www.youtube.com/playlist?list...

NO ANO DE 1985 A RUA GETULIO VARGAS, 42X. CIDADE DE MUNDO NOVO MATO GROSSO DO SUL, EU FABRICAVA COISAS MUITO MALUCA, UM MOTOR A PRÉ-COMBUSTÃO EXTERNA A FIM DE QUEIMAR ÓLEO VEGETAL.
Depois da minha saída em 1984 da mecânica pesada da CONSAG, Construtora Andrade Gutierrez, e da Prefeitura de Mundo Novo, MS, em 1985 e da Empresa (INCONAVE), madeireira no Salto Del Guairá, Paraguai.

QUANDO IA PRESTAR ASSISTÊNCIA TÉCNICAS, O MOTOR SOLTAVA TANTA FUMAÇA BRANCA PELO COLETOR DE EXAUSTÃO QUE COBRIA TUDO A RUA, OS MORADORES REVOLTAVAM E QUERIA ME DAR UMA PEIA PENSANDO ELES QUE A FUMAÇA CAUSAVA DONOS ALGUNS DANDO QUEIXA NA DELEGACIA PRECISANDO PRESTAR CONTA e PRESO POR SER UM GÊNERO QUE FABRICAVA DE TUDO, AVIÃO, TURBINA HIDRELÉTRICA E CARROS COM MOTOR A PRÉ-COMBUSTÃO EXTERNA E A ÁGUA ETC, MAS TODAS AS CIDADES SABIAM DAS INVENÇÕES, ATE OS VEÍCULOS POLICIAL E PREFEITURA eu ARRUMAVA

Ao montar este motor a pré-combustão fiz certas alterações modificando a câmara do pré-combustão interna e isolando dois cilindros direito e adaptei-o para queima de óleo vegetal.
Para chegar num bom desempenho, o óleo foi preciso passar por um sistema altamente adaptado para tal, pois através de um registro Te de metal que era usado em aparelho de solda oxigênio e carbureto, o tal fazia as conversões da gasolina a óleos vegetais. Para aquece o motor era usado à pena gasolina, já pré-aquecido motor, então feito á conversões para o óleo vegetal.

Fabricava motor a pré-combustão externa a fim de queimar óleo vegetal, e adaptando um motor Montgomery a gasolina a movimentar a pressão através de uma pequena caldeira a vapor de água, fazendo assim ele a movimentar a pré-combustão externa para serem usada mais para frente num gerador de energia elétrica, de preferência em Rondônia quando eu for morar em Rondônia.

Então semi-analfabeto, morador d Ouro Prêto, Rondônia, trabalhando por 9 anos no DER, comprando Sitio Monte Horebe em 1994, adquirido conhecimentos, experiências, aprendendo e colocando em pratica na Unidade o Pró-ativismo sócio-ambiental na região desbravando trabalhando nas REUTILIZAÇÕES DE RESÍDUOS, ME TORNANDO UM DOS MAIORES REUTILIZADORES DE MATERIAL DESCARTADO DO BRASIL, e num Extrativista, Ambientalistas, Educador Ambiental, Palestrante, Agricultor técnico ecológico, Artesão, Coletor e Catador de resíduo sólido, conhecido também como o Maior Gêneros, Cientista, Professor Pardal Doido, Louco e Maluco perdido nas florestas Amazônicas e Agente Comunitário do Programa Pro-Ambiente, subgrupo – A – Pólo Ouro Preto do Oeste, Rondônia.

Veja bem devidos os trabalhos de 1994 a 2012 tornando modelo Nacional e Internacional, na obtenção de mais serviços e renda confeccionava mais de 400 variedades, tipos e modelos em artesanatos usando como fonte alternativa o extrativismo, materiais de lixos e rejeitos para obter mais renda família, um dos maiores agricultores com rentabilidade em pequena área do Brasil em menos de um hectare de terra em cultura diversificadas no SAFs, Sistema Agro Florestal, R$ 1.500 a 2.500 Reais mês.

APA https://youtu.be/QfPFze4cOXE, Realizava Cursos, Palestras p/ pessoas, Grupos, Aluno colegial, Estagiário, Acadêmico, Pesquisadores, Grupos equipe de Jornalismo, TVs e rádio, ONG’s, Instituição Nacional e Internacional, VIDEO VISITAS https://youtu.be/EfaaW29ap9A
Sendo modelo recebendo mais de 15 mil Pessoas na Unidade.

Açafrão é o Antiinflamatório 
Mais Poderoso Que Existe Dr Lair Ribeiro - 5 min.
O Melhor Para Você 

Açafrão é o Antiinflamatório Mais Poderoso Que Existe Dr Lair Ribeiro
Você sabia que o mais poderoso antiinflamatório natural que existe é o açafrão também conhecido como CURRY E CURCUMINA?

LINK DA QUEDA DE CABELO:
http://bit.ly/VencendoCalvicieHoje

O Doutor Lair Ribeiro Fala Neste Vídeo Que Atualmente os Leigos Sabem Mais de Alimentação Do Que Os Médicos.
Os médicos não aprendem sobre alimentação na faculdade.

Com a democratização da informação pela internet as pessoas estudam e chegam aos consultórios médicos já sabendo qual a doença que eles tem.

A curcumina, açafrão da terra, 
Curry é o mais poderoso antiinflamatório natural que existe no mundo.

O uso constante de analgésicos destroem os rins 
e as pessoas com o tempo tem que fazer transpante de rins.

Açafrão é o Antiinflamatório Mais Poderoso Que Existe Dr. Lair Ribeiro

Fontes:
Sitio Monte Horebe
https://youtu.be/xHb8LCLouxs
Publicado em 4 de fev de 2016
O Melhor Para Você
Publicado em 18 de nov de 2015 - Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário: