segunda-feira, 28 de março de 2016

VERMES E SUA RELAÇÃO COM O CÂNCER - Prof. Jaime Brüing




Prof. Jaime Bruning
Vermes e sua relação com as doenças - 6 min.

Saiba tudo sobre os vermes,
 e o quanto eles estão relacionados a várias doenças.

O professor Jaime Bruning é terapeuta naturista há mais de 17 anos, 
atuando com o sistema de diagnóstico de doenças Bioenergética, ou Bio Saúde.

Inscreva-se no canal e acompanhe as novidades. 
Reserve um tempo para cuidar de sua saúde!

Acesse também o site oficial do prof. Jaime:
www.jaimebruning.com.br


Professor Jaime Bruning
Vermes - 2 min.



Professor Jaime Bruning
P2 - Curas Naturais: Gastrite- Hemorroidas - Colesterol - 15 min.


Professor Jaime Brüning
Integração à natureza - 98 min.


O CÂNCER É CAUSADO POR UM VERME.SE ELIMINAR O VERME ELIMINA O CÂNCER.

Na matéria que fizemos sobre a cura do cancer, "MAPA DEFINITIVO PARA A CURA DO CANCER" destacamos a descoberta recente de 2008 de que o CÂNCER tem uma causa e essa causa é um verme. A FASCIOLA BUSKI, e como a matéria sobre a cura do cancer ficou muito extensa, resolvemos fazer uma matéria sómente sobre esse verme que é o responsável pelo câncer.

OBS: Foi constatado:
 Todas as pessoas que são portadoras de câncer tem o verme Fasciola Buski (Fasciolopsis buski) presente no figado, e o figado com quantidade significativa de Alcool Isopropil.

Se for seu interesse consulte a matéria sobre a cura do câncer no link abaixo. 

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/03/mapa-definitivo-para-voce-conseguir.html 


MAPA DEFINITIVO PARA VOCÊ CONSEGUIR A CURA DO CÂNCER.

Essa matéria é feita para aqueles que tem esperança, porque não é uma tarefa fácil. Seguir todas essas recomendações requer esperança e disciplina, e não é fácil a começar pela leitura dessa matéria. Requer um certo esforço. Se você vai empreender essa luta é preciso organização. Faça um mapa com horários para tomar todas as prescrições e encare isso como uma guerra. Tudo que aparentemente é fácil requer organização, método e disciplina. Horários para fazer meditação, para tomar cada uma das prescrições, parece ser fácil mas não é. Eu já tentei seguir algumas dessa prescrições e algumas até hoje não consegui e em outras tive que me empenhar muito e ter muita disciplina para conseguir. Não é fácil seguir todas essas recomendações, portanto encare como uma guerra, organize-se, crie uma agenda para todos os procedimentos e siga com disciplina. Se fizer isso a vitória é quase 100% segura. Se o desânimo te atingir, você está entregue. Se persistir, mesmo que venha a perder a batalha, verás que o que te manteve vivo nas fases mais difíceis foi a esperança, portanto cultive-a.

Antes de iniciarmos essa matéria, destacamos como importante essa informação passada abaixo.

Professor Jaime Brüning
FILOSOFIA E TECNOLOPGIA - 6 min.


 Dra. Hulda Clark

Câncer tem sua origem da candidíase, é um parasita(Fasciolopsis buski). Dr. Hulda Clark deixou este legado. Até hoje nenhuma entidade seja qual for a debateu, ou refutou seu trabalho pela descoberta.

A cura do câncer é só matar o parasita.
Tem n procolos naturais para combater o câncer.
Dr. Barcelos, carioca, 40 anos de sua vida dedicado a curar pessoas com câncer, naturalmente, muitos condenados já pela medicina convencional, todos sobreviveram.
O verme Fasciolopsis buski é um parasita que habita no intestino delgado de humanos e porcos.
 Ele é um grande treumatoide presente em humanos, medindo cerca de 80 mm de comprimento. Fasciolopsis buski é normalmente encontrado em muitos países do Oriente. 
 Porcos são focos de muitos parasitas que infectam humanos e animais domésticos.

O ciclo de vida deste parasite é similar à Fasciola hepatica.
 A desgraça  deste parasita produz 25.000 ovos por verme por dia.
 Propaga-se rápida e letalmente.  Verduras e frutas consumidas por humanos e animais podem ser focos de contaminação desse verme.
Prefere se alojar no Agrião,plantado a beira de rios.

Infecções crônicas desse parasita podem levar à morte.
 Inflamações, ulcerações, hemorragias e abcessos do intestino delgado 
são sintomas da presença desse parasita. 


Raul Barcellos, falecido em março de 2003 com quase 90 anos, foi um médico carioca que passou metade da vida demonstrando clinicamente que os sintomas do câncer podem ser revertidos através de dieta, eliminação dos vermes, desintoxicação e recuperação da qualidade do sangue.

Um resumo do que ele explica: o câncer pode ser causado por uma série de fatores, genéticos ou adquiridos. Os genéticos se deveriam a um problema qualquer nos genes, unidades hereditárias situadas no cromossomo que determinam as características do indivíduo e que estão sendo estudadas agora. Os fatores adquiridos podem vir através da radiação (de todos os tipos, inclusive solar), da poluição química do ar, da água e do solo, dos campos eletromagnéticos à nossa volta, do stress que provoca excesso de oxidação no organismo, da comida, da bebida, das drogas - mas, principalmente, das lesões causadas pelos vermes que vivem muito tempo dentro do hospedeiro.

Existem basicamente quatro tipos de câncer: carcinomas, sarcomas, linfomas e leucemia. Carcinomas surgem na pele, nas membranas mucosas, nas glândulas e na maioria dos órgãos. Sarcomas surgem nos ossos, músculos e tecidos conectivos. Linfomas são a forma de câncer do sistema linfático. Leucemia é o câncer do sangue.
Dentro desses quatro tipos há mais de cem variedades de câncer. Mas todo câncer começa pequenininho. Uma turminha de células anormais escapa de ser vista e comida pelo sistema imunológico, e como células adoram se multiplicar, elas crescem formando um tecido anormal. Falta a elas a intervenção do sistema imunológico, e falta também uma parte do código genético que diz ao tecido quando ele deve parar de crescer.
Cada célula carrega dentro de si o código genético apropriado dentro de uma molécula minúscula chamada DNA, ou ácido desoxirribonucléico.

 Faz parte de sua natureza coletar nutrientes na corrente sangüínea de acordo com seu DNA, e entre esses nutrientes estão os aminoácidos que se agrupam em combinações diferentes para formar proteínas.

Todas as proteínas derivam de alguma combinação de aminoácidos. Sua principal função (mas não a única) é formar tecidos. Osso é tecido, sangue é tecido, cabelo é tecido, assim como pele, membrana mucosa, unha, músculo, tendão, nervo. A proteína forma a trama e os outros nutrientes a preenchem. O sangue vai passando com a matéria-prima e as células de cada tipo de tecido - inclusive do sangue e da linfa - vão recolhendo aquilo de que precisam para sua renovação, ao mesmo tempo que jogam de volta à corrente sanguínea aminoácidos e outras substâncias que estiverem sobrando, numa espécie de respiração celular.

No caso do câncer, segundo o dr. Barcellos, as células prejudicadas recolhem do sangue os aminoácidos errados. Por isso, só tem um jeito: impedir esses aminoácidos de estarem lá, através de uma dieta muito especializada. Começa aí a regressão do tumor. Ao mesmo tempo, a degeneração do tecido canceroso aumenta a descarga de resíduos tóxicos no sangue. Daí a importância que o dr. Barcellos dá à desintoxicação.
Veja os alimentos cujas proteínas ele afirma que fazem crescer tumores:

leite e derivados
carnes de porco, 
lagosta, camarão
feijão de qualquer tipo, ervilha, lentilha, 
grão-de-bico, vagem, 
feijão-verde, soja e seus subprodutos, broto de feijão
batata-inglesa, batata-doce, batata-baroa (mandioquinha), cará, inhame, aipim/mandioca 
(e farinha de mandioca)
aveia, abacate, castanha portuguesa
vitamina C sintética

Para desintoxicar

Três cápsulas diárias de 200 mg de metionina, que se encontra em farmácias de manipulação, para tomar com as refeições.

Metionina e cisteína são aminoácidos que contêm enxofre, e enxofre é desintoxicante do fígado e dos rins. Tiamina e biotina, que são vitaminas, também têm enxofre. Metionina se encontra em ovo de galinha, leite humano e de vaca*, carne de boi; enxofre em couve, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho, espinafre, nabo, couve-flor com as folhas, todos cozidos e em porções generosas, e no agrião cru; biotina em fígado de galinha, fígado de boi, gema de ovo, e tiamina (vitamina B1) em pinhões, farinha de trigo-sarraceno integral, farinha de trigo integral, farinha de soja*, quínoa, kefir, levedo de cerveja, sementes de girassol, milho verde, germe de trigo.

A absorção de biotina e tiamina é impedida ou reduzida na presença de álcool, avidina (proteína da clara crua do ovo), cafeína, sulfa, oxidação.
* = alimentos proibidos na dieta do dr. Barcellos.

O caldo de alga kombu é muito valorizado por seu alto teor desintoxicante, nutritivo, regulador da flora intestinal, bom contra hipertensão arterial. Para obter o melhor sabor não se deve ferver a alga, já que o calor faz com que os polissacarídeos se desmanchem e liberem substâncias desagradáveis ao paladar; basta deixar a alga de molho em água limpa, fria, durante duas horas, para obter um extrato contendo quantidades importantes de manitol, iodo, cálcio, magnésio e ácido sulfúrico. A alga é então retirada e usada em refogados rápidos, ou simplesmente cortada e temperada com shoyu, ou serve para enrolar bolinhos, ou volta para a própria sopa, etc. O caldo, puro ou complementado com macarrão e vegetais previamente cozidos, deve ser aquecido somente até o ponto anterior à fervura.

Misso (massa salgada de soja, gostosa e nutritiva) é o tempero tradicional desse caldo; como é proibido na dieta do dr. Barcellos, use um pouquinho de sal.
O suco de aloe vera (um tipo de babosa) também é grande desintoxicante dos intestinos, do fígado e dos rins.

Sobre os vermes
A gente acha que só crianças e animais têm, o que é uma ilusão perigosa. Vermes entram no organismo o tempo todo através de mãos, água, beijos e alimentos contaminados. Se tiverem permissão para ficar, vão se reproduzindo, avançam pelas correntes sanguínea e linfática e alojam-se em centros vitais como coração, fígado, vesícula biliar, pâncreas, baço, olhos e cérebro, bem como no resto todo do corpo.
Podem produzir constipação, diarréia, gases, flatulência, síndrome do cólon irritável, dores musculares e articulares, problemas de pele, distúrbios do sono, fadiga crônica e quadros graves de convulsões, vertigens, cefaléias, pseudo-meningites, anemia profunda, gastrite crônica, gripes, resfriados, sinusites, alergias e disfunções imunológicas em geral.

Muitas doenças podem ser diagnosticadas equivocadamente quando o médico não conhece a sintomatologia das parasitoses. O dr. Barcellos ressalta a capacidade dos vermes em provocar lesões e deficiência nos vários tecidos do organismo, oferecendo ambiente propício à formação das neoplasias malignas.

Vermes destróem células mais rápido do que elas conseguem se regenerar; liberam toxinas que danificam os tecidos e as células, produzindo dores e inflamações; com o tempo deprimem e exaurem o sistema imunológico.
O dr. Barcellos destaca os helmintos cestóides (tênias solium, saginata e nana), as lombrigas (ascaris lumbricoides), o oxiúro vermicular e a triquina.
Uma cientista canadense, a Dra. Hulda Clark, afirma que 100% dos pacientes de câncer têm vermes, sobretudo um helminto trematódeo chamado fascíola (fasciolopsis buskii) que se aloja no fígado. Seu trabalho está em .
Outras informações no " Almanaque de Bichos que dão em Gente." de Sônia Hirsth



Dra. Budwing, deixou seu legado, seu protocolo curando todo tipo de câncer, reabilitando aqueles em fase final, condenados a morte, tudo com um simples protocolo. Queijo Cottage com Óleo de Linhaça prensado a frio. Existem  no mundo outras  formas de curar pessoas com métodos naturais.

Essa matéria é para você que foi atingido pelo flagelo do nosso tempo.  Porque não tentar um método alternativo para curar o câncer?

Isso não significa que você deve abandonar o tratamento convencional. Seria uma enorme responsabilidade para nós aconselhar alguém a não fazer uso da medicina convencional para fazer uso de outro método. Não queremos nos responsabilizar dessa forma, mas você pode usar os dois métodos, um complementando o outro, e dessa forma obter melhores resultados.

É importante que você tenha em mente que o combate ao câncer vai dar trabalho. Cuidar da saúde dá muito trabalho. Relaxar é que não dá trabalho. Tomar coca cola, comer pão, tomar café com pão, comer carne vermelha, comer frituras com os óleos convencionais que você compra no super mercado, isso não dá trabalho, mas não é bom para a saúde, e se você faz isso por anos a fio, vai lentamente se envenenando até que uma doença como o câncer aparece, e então está na hora de cuidar-se.

Portanto prepare-se para um combate que te irá consumir tempo e recursos, e isso é bom para manter a esperança. Creia-me que é a esperança que irá lhe manter vivo. Quando vier a desesperança ai será tarde. Tudo irá se precipitar em um fim previsível. Gosto muito de uma frase que diz. "O desejo é fonte de poder". Tudo o que você deseja caminha em sua direção e irá lhe alcançar um dia. Senão agora pelo menos em um futuro distante. Portanto deseje fortemente e repita diariamente o seguinte. "EU TENHO SAÚDE E ESTOU ME RECUPERANDO EM NOME DE JESUS". Porque "JESUS"? Porque ele é o representante de Deus para nós e disse que tudo o que pedirmos em seu nome o iriamos conseguir.

Evidentemente que se buscamos a cura pode dar-se que a cura total pode passar pela morte e nesse caso, se isso for o melhor para nós é isso que obteremos, mas vamos esperar que esse não seja o caso e todos os dias iremos repetir várias vezes enquanto dirigimos, enquanto pensamos, enquanto tomamos banho e no maior número possível de vezes repetindo repetindo repetindo essa frase. Ela é um MANTRA.

"EU TENHO SAÚDE E ESTOU ME RECUPERANDO EM NOME DE JESUS".

Passos para a cura do câncer, a ser visto aqui nessa matéria.

1 - Aplicar Bicabornato de Calcio no local do tumor.
2 - Mudar a sua alimentação para uma alimentação alcalina, sem carnes, açucar e alimentos e cosméticos que contenham alcool hisopropilico.
3 - Fazer Autohemoterapia
4 - Tomar pelo menos 40 minutos de sol diariamente com 40% do corpo a descoberto. Fazer caminhadas diárias de uma hora.
5 - Eliminar a Fasciola Buskii (O verme que causa o câncer), além de fazer uma completa desintoxicação de parasitas. aplicando inclusive o zapper (A ser visto clicando aqui nessa matéria).
6 - Cuidar da sua parte espiritual.

OBS: Você pode também optar pela Urinoterapia como sugerido aqui nesse video.

Dr. Paulo Reis
Urinoterapia - 35 min.

Seguiremos agora um número de passos para obter essa cura desejada.

1 - ALIMENTAÇÃO ALCALINA + BICABORNATO DE SÓDIO + LIMÃO.

O que essas imagens demonstram aconteceu com a minha cadela nomeada de “Gabi”.

Em um dia como qualquer outro, estávamos brincando com a Gabi quando de repente meu irmão viu essas enormes feridas em um de seus peitos, levamos um susto na hora, pois pessoalmente a coisa era muito mais feia, muito mais profunda, era como se aquilo estivesse a comendo aos poucos.

No primeiro momento pensei que fosse apenas uma ferida causada pelas unhas de alguns de seus filhotes (pois ela estava amamentando), mas me lembrei que fazia uns quatro anos que ela estava ácida, desde que pegou uma doença nunca mais voltou a ser a mesma. Então, me lembrei do poder alcalino do Bicarbonato de Sódio e de seu poder antifungicida.

Eu tinha que fazer algo, pois se não aquilo começaria a se alastrar para todos os cantos, então, comecei a aplicar Bicarbonato de Sódio diluído em um pouco de água com a ajuda de um algodão, fiz isso umas três vezes por dia durante nove dias.

O Bicarbonato de Sódio foi aos poucos tornando o terreno biológico alcalino, fazendo com que os fungos que ali estavam morressem.

No 3° dia resolveram levar a Gabi no veterinário (pois não estavam muito confiantes no Bicarbonato de Sódio). A veterinária pra variar não receitou nada para a ferida e quando foi mencionado o Bicarbonato de Sódio ela fez cara de WTF? Mas eu sabia o que estava fazendo, até mesmo porque eu faço o uso do Bicarbonato de Sódio todos os dias em jejum para alcalinizar todo o meu organismo.

No 9° dia, a Gabi já estava completamente curada, com as feridas completamente cicatrizadas, foi o suficiente para aumentar a minha fé a níveis extremos com essa substância maravilhosa. Já tinha lido vários relatos de cura até mesmo do Câncer apenas com o uso do Bicarbonato de Sódio, e vi que poderia mesmo ser realidade.

Depois de alguns dias meu irmão (que estava fazendo o uso há algum tempo por minha indicação) me contou que um “olho de peixe” que ele tinha no pé já fazia anos, tinha sumido.

Uma coisa é fato: em organismo alcalino nenhuma doença se desenvolve. O Bicarbonato de Sódio deveria ser a primeira coisa a ser ministrado em uma pessoa que está doente, ter o terreno biológico alcalino é o começo de tudo para ter saúde.

Compartilhe essa informação com seus contatos para que todos possam saber sobre essa poderosa substância que a natureza nos deu.

Já foi descoberto e isso ai tem tempo, que o Câncer para se desenvolver precisa de um ambiente ácido. O Câncer não consegue se desenvolver em um ambiente alcalino. Portanto se você conseguir alcalinizar o ambiente onde o câncer se encontra ele irá regredir. 

Isso foi descoberto por um médico italiano que descobriu algo simples que considera a causa do câncer.

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.

Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.

REGRESSÃO DE CANCER COM APLICAÇÃO DE BICABORNATO DE SÓDIO

Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. 

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o video, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes . http://www.curenaturalicancro.com//

Terapia do câncer Dr. Simoncini.

A razão fundamental e os motivos que sugerem uma terapia com bicarbonato de sódio contra tumores é que, ainda que com a concordância de uma miríade de fatores concausal variáveis ​​- o desenvolvimento e a proliferação local e remoto destes tumores tem uma causa que é fungin exclusivamente.

No momento, contra fungos não há remédio útil para além de, na minha opinião, bicarbonato de sódio. Os anti-fungins que estão atualmente no mercado, de fato, não tem a capacidade de penetrar as massas (exceto, talvez primeiros administrações de azoli ou de amfotercin B entregues por via parentérica), uma vez que eles são concebidos para atuar apenas em um nível estratificado de tipo epitelial. Eles são, portanto, incapazes de afetar agregações definidas intracelular volumétricamente e também ficam mascarados pela reação connectiva que as tentativas de circunscrever-los sugerem.

Temos visto que os fungos também são capazes de sofrer mutações rapidamente na sua estrutura genética. Isto significa que após uma fase inicial de sensibilidade aos fungicidas, num curto espaço de tempo são capazes de codificá-los e metabolizar-los, sem ser danificado por eles - e, paradoxalmente, extraem um benefício da sua elevada toxicidade no organismo.

Isto acontece, por exemplo, no carcinoma da pelve com prostateinvasive congelados. Para estes existe uma terapia com anti-fungins que em primeiro lugar é muito eficaz a nível sintomatológico mas através do tempo de modo consistente perde a sua eficácia.

O bicarbonato de sódio, em vez disso, como é extremamente difusível e sem a complexidade estrutural que os fungos podem facilmente codificar, mantém durante muito tempo a sua capacidade para penetrar as massas. Isso também é especialmente devido à velocidade com que ele os desintegra, o que torna a adaptabilidade dos fungos impossível, portanto, não podem se defender. A terapia com bicarbonato deve, portanto, ser criada com uma forte dosagem, de forma contínua, e com ciclos de pausa em um trabalho de destruição, que deve continuar a partir do início até ao fim, sem interrupção, durante pelo menos 7-8 dias para o primeiro ciclo, tendo em mente que uma massa de 2-3-4 centímetros começa a regredir de forma consistente a partir do terceiro para o quarto dia, e cai a partir do quarto para o quinto.

De um modo geral, o limite máximo da dosagem que pode ser administrada em uma sessão gravita em cerca de 500 cc de bicarbonato de sódio a cinco por cento solução, com a possibilidade de aumentar ou diminuir a dosagem de 20 por cento em função da massa corporal do indivíduo a ser tratado e na presença de várias localizações sobre o qual se reparte uma maior quantidade de sais.

Devemos salientar que as dosagens indicadas, uma vez que são inofensivas, são as mesmas que já foram utilizadas sem qualquer problema durante mais de 30 anos em uma infinidade de outras situações mórbidas, tais como:

Cetoacidose diabética severa
Reanimação cardio-respiratória
Gravidez
A hemodiálise
A diálise peritoneal
Toxicosis Farmacológica
Hepatopatia
Cirurgia Vascular

Com o objectivo de se atingir o efeito máximo, bicarbonato de sódio deve ser administrado directamente nas massas neoplásicas que são susceptíveis de regressão apenas através da destruição das colônias de fungos. Isto é possível pela arteriografia selectiva (a visualização das artérias através da instrumentação específica) e pelo posicionamento do porta-arterial a-cath (estes dispositivos são pequenas bacias utilizadas para unir o cateter). Estes métodos permitem o posicionamento de um pequeno cateter diretamente na artéria que alimenta a massa neoplásica, permitindo a administração de altas doses de bicarbonato de sódio nos recessos mais profundos do organismo.

E os macrobióticos consideram o cancer
 uma manifestação natural do meio ácido.



Dr. Simoncini em seu livro: "Câncer é um fungo":


A pergunta que muitas pessoas se fazem é por que, depois de tantos anos de estudo e pesquisa, o câncer ainda não foi derrotado?

O problema é, na verdade científico, mas na minha opinião é ainda mais um problema de natureza cultural e social, pois representa a própria estrutura do conhecimento a nível mundial - uma estrutura que impede que a liberdade de pensamento e de criatividade que é capaz de encontrar as soluções certas.

A estrutura politizada das universidades e ordens profissionais, que são criadas quase como castas, com financiamento emitido apenas para as instituições estabelecidas que são muitas vezes quase mumificados, e o monopólio da informação detida por parte das potências políticas e culturais - todos estes são elementos que impedem a criativa da sociedade e de ter uma chance de explorar novos caminhos. Esta atitude fossilizada social força populações inteiras a viver em um estado crônico de medo e sofrimento quando se trata de uma doença como o câncer, o que poderia ser derrotado com sucesso....

Este médico que teve uma carreira brilhante totalmente qualificado cirurgião, endocrinologista, diabetologista oncologista, e também diplomado na universitário de filosofia, que tentou seguir outro caminho fora da protocolos impostos pelo estabelecimento médico.

Este homem que tentou trazer algo de novo na luta contra o câncer e outras doenças e que tem sido alvo de interdição pelo estabelecimento médico, com a única razão que ele, como um oncologista tenha administrado bicarbonato de sódio em vez da terapia convencional para tratar pacientes com câncer.

Mesmo o Tribunal de Cassação falou a favor da liberdade terapêutica do médico, mas o estabelecimento médico simplesmente ignora isso. Por quê?

Sob citação mencionada explica Dr. Simoncini resposta é:

As implicações da minha hipótese de que o câncer é um fungo que pode ser erradicado com bicarbonato de sódio são os seguintes:

80 anos de estudo genético e da aplicação tem sido para nada, especialmente considerando que a teoria genética de câncer nunca foi demonstrada;

a perda de milhões, se não milhares, de vidas com todo o sofrimento foi em vão;

 os bilhões de dólares gastos em medicina, quimioterapia, radioterapia, etc, foi para nada;

o reconhecimento e prêmios dados a eminentes pesquisadores e professores tem sido para nada;

o oncologista pode ser substituído pelo médico de família, e a indústria farmacêutica irá incorrer tremendas perdas financeiras (bicarbonato de sódio é barato e impossível de patente).


Terapia natural do Dr. Simoncini para a cura do câncer 
utilizando Bicarbonato de Sódio

Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.

O bicarbonato de sódio, por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos penetrarem no tumor. Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos. O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível. Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva, que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor.

A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor, não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.

Este texto é parte integrante do Boletim Especial do dia 10/12/08, que trata da técnica desenvolvida pelo Dr. Simoncini para a cura do câncer.


Estas metodologias especificas que seguem foram traduzidas do site dele:
Muito importante:

1) Mesmo que os tratamentos relacionados possam ser realizados pela própria pessoa, entretanto, para alguns seria ideal a supervisão de um médico.

2) Oncologia pediátrica. A terapia pode ser aplicada também em oncologia pediátrica, ministrando as doses em função do peso do paciente.

3) A seguir as dosagens apropriadas a serem aplicadas com gotejador em função do peso corporal.

10 Kg /100 cc de bicarbonato de sódio 5% - 20 kg /
150 cc de bicarbonato de sódio 5% - 30 Kg /
250 cc de bicarbonato de sódio 5% - 40 Kg /
350 cc de bicarbonato de sódio 5% - 50 Kg /
400 cc de bicarbonato de sódio 5% - 50 kg ou mais
500 cc de bicarbonato de sodio 5% - Para os outros usos (lavagem, etc.) a solução precisa ser suficientemente rica em bicarbonato de forma a ficar ligeiramente salgada (Experimente-a).

Tratamento circular a 360°
È indicado quando se ministra bicarbonato de sódio em uma cavidade (útero, bexiga, parte urinaria, estomago, boca, etc...).

Deitar-se na cama.
Preencher a cavidade com a solução de bicarbonato.
Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito

Câncer do olho. Melanoma da coróide e câncer da conjuntiva
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se é salgada.
Deitar-se na cama.
Com una bombinha de colírio colocar 1 gota na conjuntiva a cada 3 minutos por 3-4 vezes.1 vez por dia durante 6 dias.
Pausar durante 3 dias.
Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.
Efeitos colaterais: Em caso de irritação, suspender o tratamento durante um dia.Colocar 2 gotas de água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.

Câncer da boca
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se é salgada.
Deitar-se na cama.
Manter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito 3 vezes por dia, durante 6 dias.3 dias de pausa.
Realizar o ciclo intero de 9 dias por 4 vezes.
Enxaguar sempre com bicarbonato de sódio após cada refeição.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: Em caso de queimação ou irritação suspender durante 1 dia a aplicação e enxaguar com água e sal (uma colher de café em um copo) duas vezes ao dia.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.


Câncer do estomago e do esôfago.
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.
Verificar se é salgada.
Beber toda a solução.
Deitar-se na cama.
Rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora, Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito.
Fazer 2 vezes ao dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.1 semana de repouso.Repetir o ciclo completo 2 vezes.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos. Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer da laringe
Colocar uma colher e meia de café de bicarbonato de sódio em ½ litro de água morna.
Verificar se é salgada.
Colocar o meio litro de solução em inalador rápido.
Fazer uma inalação 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Portanto, 6 dias de inalações e 6 dias de soro, de forma alternada.
Colocar uma colher de café de bicarbonato de sódio em 1 copo de água morna.Verificar se é salgada.Deitar na camaManter na boca a solução com bicarbonato de sódio sem engoli-la, rodando 90° a cada 15 minutos, uma hora no total.Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito 2 vezes por dia antes do almoço e do jantar, por 1 mês.
Efeitos colaterais: Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer do reto
4 colheres de sopa de 4 de bicarbonato de sódio em 2 litros de água morna.
Verificar se é salgada.
Realizar aplicação de lavagem retal (enema) lentamente, deitados na cama
Posicionar 2 travesseiros sob a bacia.
Após o enema, segurando a solução no intestino, rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora
Realizar um enema 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.Portanto, 6 dias enema e 6 dias soro, alternados.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias os enema e realizar 1 enema por dia com 1 litro de água + 1/2 colher de sal.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer do útero e da vagina
8 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em 4-5 litros de água morna.
Verificar se é salgada.
Posicionar-se na banheira como que num plano inclinado, com a bacia mais alta com relação às costas
Subministrar lentamente na vagina a solução com uma mangueirinha.
Durante a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito Fazer a lavagem por 2 meses, iniciando a partir do término das menstruações suspendendo durante as menstruações sucessivas.
Ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar a mesma operação utilizando 5 colheres de sal em 5 litros de água por 2 dias.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer da bexiga
Com a ajuda de um enfermeiro(a) posicionar um cateter dentro da bexiga.
Subministrar 150-200 cc de bicarbonato de sódio 5% na bexiga.
A cada dia durante 5 dias, em seguida dia sim dia não, por duas semanas.4-5 dias de pausa.
Repetir o ciclo completo.
Efetuar a lavagem da bexiga lentamente, deitados na cama com dois travesseiros debaixo da bacia.
Após a lavagem rodar 90° a cada 15 minutos, tempo total uma hora
Ou seja, assumir todas as posições: de costas, flanco esquerdo, de bruços, flanco direito mantendo a solução na bexigaAmpola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Efeitos colaterais: em caso de irritação, dor e leve perda de sangue, suspender por 2 dias as lavagens e efetuar 1 lavagem ao dia com ½ litro de água + meia colher de sal
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar, salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio.

Câncer de mama
Injetar com uma seringa logo acima do nódulo, seja à esquerda que à direita, 70-100 cc de solução de bicarbonato de sódio a 5%.Todos os dias durante seis dias.
Aplicar ampola de soro de 500 cc de bicarbonato de sódio a 5% (a ser feito em 1 hora), 6 dias sim e 6 não em 4 ciclos.
Se o nódulo era muito grande repetir o tratamento local após 2 meses.
Se estiverem presentes linfonodos axilares palpáveis, estes podem regredir após o tratamento local.
Caso persistirem, também poderão ser infiltrados com a mesma metodologia usada no nódulo de mama.
Efeitos colaterais: caso durante o tratamento local apareça um estado de irritação acentuada, equimoses ou persistência de dor intensa, suspender durante um ou dois dias e em seguida voltar com o tratamento.
Em caso de sede excessiva e acentuado cansaço, beber muitos líquidos, mesmo que com açúcar; salgar mais os alimentos.
Utilizar integradores alimentares contendo potássio e magnésio


Melanoma e câncer de pele
Utilizar um vidro de tintura de iodo a 7%.
Aplicar a tintura com um cotonete o um palito (em função da dimensão do tumor) sobre a área doente 20-30-40 vezes em sessões diárias.
(Sim, até 40 vezes ao dia!).
Continuar dia após dia até se formar uma crosta.
Ao se levantarem as bordas da crosta, evitar removê-la ou produzir abrasões.
Deixar que a tintura escorra debaixo da borda apoiando somente o palito em proximidade da borda.
Continuar de toda maneira a aplicar a tintura também sobre a área tratada.
Após a queda da primeira crosta continuar o tratamento sobre a área residual até cair a terceira crosta.
Neste momento o tumor deverá ter sumido.Mais informações no site

Comentários do blog de MARCOS ROCHA

Dr. Tulio Simoncini
Este é o Dr. Tullio Simoncini, médico oncologista e especializado também em diabetes. Italiano, reside em Roma, onde tem um consultório e uma clínica nos quais atende a pacientes de câncer de vários países. Ele está revolucionando o tratamento desta doença que mata 9 milhões de pessoas no mundo inteiro por ano. Suas descobertas e sua terapia são tão simples que é até difícil de acreditar que ninguém, antes dele, tenha tentado essa alternativa. Leia a matéria e vá aos sites indicados e lincados abaixo.

De vez em quando recebo circulares de internet, dessas que entopem a nossa caixa-postal, sobre terapias alternativas para a cura de determinadas doenças ou sobre remédios desenvolvidos empiricamente, alguns oriundos da medicina popular, os quais teriam resultados espetaculares.
Geralmente estas circulares terminam na lixeira do meu pecezinho, embora as leia e até tente descobrir nelas alguma prova ou evidência das verdades e das maravilhas que apregoam. Raramente encontro algo realmente aproveitável.

Mas esta semana, estava fazendo a limpeza da caixa-postal da minha mulher, a pedido dela, quando geralmente deleto tudo que não vai ler -- mesmo porque não é dotada daquela curiosidade natural que, em mim, é uma espécie de vício ou de deformação profissional de jornalista --, quando lá encontrei um comunicado-circular de internet com um título que parecia coisa de charlatanismo: "FINALMENTE, A CURA DO CÂNCER!"

Minha primeira reação foi "Não vou nem ler essa picaretagem, vou teclar 'delete' diretaço!" Mas, como tenho um trauma com relação a essa doença, porque já perdi pessoas muito próximas e queridas em conseqüência dela, resolvi ler o comunicado, cujo teor vou resumir na seqüência, com as minhas palavras.

Um médico italiano, o Dr. Tullio Simoncini (gravem este nome), descobriu há cerca de 26 anos atrás, algo simples e, à primeira vista, até inacreditável, que na sua opinião convicta é a principal causa do câncer, ou melhor, de todos os tipos de cânceres: as candidíases, ou seja, as doenças que se manifestam sob a forma de aftas e bolhas, causadas pelo fungo "Candida albicans". É uma doença tão comum que até os recém-nascidos geralmente são atacados por ela, quando estão com "sapinho" (aftas na parte interna ou externa da boca).

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, ridicularizado pela sua "descoberta" e visto até como charlatão, apesar de ter um senhor currículo médico e uma história pessoal bacana (ele é músico, já teve bandas de rock e é desportista), o Dr. Simoncini foi ganhando respeito com o passar dos anos, na medida em que obtinha curas aparentemente impossíveis e reversões consideradas quase milagrosas com a sua terapia, que é mais simples ainda: a aplicação, na área dos tumores, de uma solução de bicarbonato de sódio (fórmula química NaHCO3), na concentração de 20% (200 gramas de bicarbonato para um litro de água). Em alguns casos especiais, eles utiliza outros produtos, como o iodo, numa solução de 7%, no caso do melanoma maligno (um tipo de câncer de pele altamente letal), mas para combater a mesma causa: a candidíase.

Os êxitos do oncologista italiano -- segundo vários testemunhos que encontrei na internet, não somente em sites mantidos por ele ou por seus adeptos -- têm sido tão impressionantes que seus trabalhos passaram a ser divulgados e levados a sério em outros países. Recentemente, em setembro passado, foi aplaudido de pé durante a 36a. Convenção Anual Sobre Câncer/2008, em Los Angeles, quando apresentou suas idéias e a sua terapia realmente revolucionárias e que causam um forte impacto -- o vídeo está lá no site e eu vi. A expressão que encontro mais próxima para descrever a sua metodologia é a de que ele conseguiu inventar uma espécie de "ovo-de-Colombo".

Quebrando paradigmas e não aceitando as supostas verdades e os conhecimentos até então obtidos pela cancerologia tradicional como valores absolutos, o Dr. Simoncini começou a estudar e a pesquisar essas candidíases, vendo nelas uma possível correlação direta com o câncer, como o fator causal que provoca, que dá origem à multiplicação enlouquecida das células de um tecido ou de um órgão. Ele partiu de uma idéia muito simples: achou muito estranho que todos os tipos de câncer estivessem associados de alguma forma à candidíase. Seu raciocínio foi mais ou menos o seguinte: vários são os tipos de tumores, mas todos -- rigorosamente todos -- têm em comum o aparecimento de aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário -- pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo "Candida albicans".

Aprofundando seus estudos, constatou em exames e durante cirurgias que, nos órgãos e tecidos atacados por tumores, existe sempre uma área de muitas manchas brancas ou de pequenos pontos brancos espalhados que, segundo ele, são exatamente as colônias do fungo Candida albicans atacando os órgãos que, por sua vez, para se defenderem do ataque, começam a multiplicar as células cancerígenas ou cancerosas, de forma enlouquecida, daí surgindo os tumores. Estes seriam, portanto, uma tentativa de defesa do organismo contra o ataque das colônias do fungo Candida albicans.

A partir desta constatação, o Dr. Simoncini resolveu atacar essas colônias de fungos usando o medicamento mais simples e mais antigo que a humanidade conhece para esses casos: o bicarbonato de sódio. Assim, ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas aplicado sob a forma de soluções ou injeções de maneira metódica e controlada sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, de próstata e de intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas, após uma série de aplicações da solução de bicarbonato de sódio, em dosagens orientadas por ele. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, sugiro que faça uma visita aos seguintes sites e sigam o seguinte roteiro:

1) Assistam, em primeiro lugar ao vídeo -- que impressiona qualquer um -- que está no site http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php O vídeo é, na verdade, uma entrevista e, por sinal, bastante didática, em que o Dr. Simoncini tira todas as dúvidas e apresenta uma resumo das suas descobertas e da sua terapia, mostrando inclusive alguns casos de cura. Ele explica quais os tumores contra os quais já foram obtidos resultados concretos com esta terapia -- e são muitos. Diria que praticamente todos os tipos de cânceres podem ser tratados pelo seu método. O médico fala em italiano, mas o vídeo está legendado em português (de Portugal).

2) Em seguida, vá ao site mantido pelo Dr. Simoncini: http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão dezenas ou centenas de outras informações, inclusive sobre os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Existem também links para outros sites e livros que tratam do mesmo assunto e, inclusive, entrevistas e depoimentos de outros médicos aparentemente sérios que estão se dedicando a essa nova forma de tratar o câncer.

3) Existem, ainda, outros sites, como este aqui, em português:

http://www.cancerfungus.com/br-blog-simoncini-cancer-fungos.php
Segundo as informações que colhi no site do Dr. Simoncini, praticamente quase todos os tipos de tumores podem ser tratados e curados com esse tratamento simples e barato. Sob o intertítulo "Alcuni dei tanti casi trattati" (Alguns dos vários casos tratados), ele cita: (segue o nome do tipo de câncer em italiano e vou tentar traduzir, em vermelho:

►AdenoCarcinoma Bronchiale [Adenocarcinoma pulmonar (dos brônquios)]
►AdenoCarcinoma dell'intestino [Adenocarcinoma de intestino]
►Adenocarcinoma della Prostata [Adenocarcinoma da próstata]
►Cancro della Prostata [Câncer de próstata]
►Carcinoma Cervice Uterina [Carcinoma cérvico-uterino]
►Carcinosi Peritoneale [Carcinoma Peritonial]
►EpatoCarcinoma con vari piccoli tumori Polmonari [Hepatocarcinoma com pequenos tumores pulmonares]
►Linfoma non Hodgkin [Linfomas do tipo Não-Hodgkin]
►Tumori Cerebrali in Melanoma diffuso [Tumores cerebrais do melanoma maligno]
►Melanoma Palpebra [Melanoma maligno da pálpebra]
►Sarcoma di Ewing [Sarcoma de Ewing]
►Tumore ai Polmoni [Tumores dos pulmões]
►Tumore alla Vescica [Tumores da bexiga]
►Tumore della Colecisti [Tumores da coliciste]
►Tumore Midollare [Tumores da medula]
►Epatocarcinoma [Hepatocarcinoma - turmores do fígado]
►Epatocarcinoma con metastasi.polmonari [Hepatocarcinoma com metástases pulmonares]

Ainda no site, encontro depoimentos gravados de 15 pessoas, de vários países do mundo, dando testemunhos convincentes sobre os seus próprios casos e relatando o tratamento com o bicarbonato de sódio, até à cura completa. Alguns mostram radiografias e outros tipos de exames para provar o que estão falando. Existem também os depoimentos de outros médicos endossando as informações dos pacientes.

Sinceramente, se essas descobertas e demais documentos apresentados pelo Dr. Simoncini não forem verdadeiros, estaríamos diante de um dos maiores charlatões de todos os tempos. Mas, se forem, estamos diante de um gênio, que fez a descoberta mais importante da história da Medicina moderna e encontrou a solução para um dos maiores males do universo.

No mundo inteiro, morrem, por ano, nada menos que nove milhões de pessoas em conseqüência do câncer. Se apenas 1% (um por cento) delas puder se beneficiar da terapia do Dr. Simoncini, seriam 90 mil mortes a menos por ano. Mas, pelo que vi e estou lendo a respeito, o número de beneficiados poderá ser substancialmente maior. Duro é convencer os médicos oncologistas tradicionais e os especialistas da área médica em geral, que agem dentro de padrões estabelecidos, ou seja, de forma convencional, de que ele está certo -- de que os errados seriam eles.

Por outro lado, não podemos esquecer que existe toda uma indústria poderosíssima montada para usufruir lucros a partir da doença: laboratórios farmacêuticos, fabricantes de equipamentos de radioterapia e cobaltoterapia, os hospitais e clínicas especializados, as cirurgias absurdamente caras e complicadas, os "professores-doutores-catedráticos-PHDs", etc, etc... Não vai ser fácil, não. A comunidade da máfia-de-branco vai reagir. É de lei.

Acho que este médico italiano merece o Prêmio Nobel de Medicina, se tudo o que estou lendo tiver algum embasamento na realidade. E, pessoalmente, pelo que li e pesquisei -- e foi muita coisa --, eu acho que tem. E de uma coisa não duvido: é um cara sério! Não se trata de mais um picareta na face da Terra. E o mais incrível, para mim: embora essas terapias já venham sendo praticadas por ele desde 1983, é incrível que, até agora, os veículos de comunicação, principalmente aqui no Brasil, ainda não abriram espaço e não divulgaram adequadamente suas descobertas. Vai mal essa imprensa brasileira...


CONTINUANDO

Acima falamos bastante do método de cura com o Bicabornato de sódio. O que esse produto faz é na verdade tornar o ambiente em volta do tumor alcalino, mas você deve e precisa tornar também seu corpo alcalino.

Nossos corpos albergam uma grande quantidade de bactérias e fungos que vivem, crescem e sobrevivem em harmonia quando estamos comendo e vivendo saudavelmente. Porém, podem tornar-se altamente daninhos quando o meio onde vivem se altera.

A alteração desse meio é fomentada por dietas altas em açúcar ou em hidratos de carbono, também por água e ar contaminados, ou pela destruição de nossa flora intestinal causada pelo uso de antibióticos ou outros medicamentos (quimioterapia). 

As bactérias e fungos se alimentam das mesmas substâncias de que se alimenta o nosso cérebro.

Quando ingerimos em exceso, alimentos ricos em glucose, também estamos alimentando em excesso às bactérias e fungos que crescem e se multiplicam  desproporcionadamente.

O consumo de substâncias por parte dessa excesiva população desproporcionada provoca o fenômeno de que o cérebro não receba suficiente alimento, e como o cérebro é quem manda, imediatamente emite as ordens reclamando sua ração.

Aí é quando sentimos a urgência de correr para ingerir algo doce, ou hidratos de carbono (se convertem em glucose), ou álcool.

Começa assim o círculo vicioso:
ao ingerir mais, cresce a provisão de açúcares, e com ele cresce a multiplicação de bactérias e fungos, e essa população em crescimento reclama mais alimentos e sentimos a necessidade de ingerir mais, e mais, e mais, e mais...

Sucede que assim como as bactérias e fungos obtem seu alimento de nosso sangue, também jogam nele seus desperdícios, toxinas que tornam cada vez mais ácido o meio e com o tempo chegam a “envenenar” os tecidos.

Para poder processar as toxinas, o fígado as converte em álcool (ácido) e esse excesso de álcool em nosso organismo, produz uma sensação como a de estar bêbado... mareado, desorientado, mentalmente confundido.

A acumulação excessiva de bactérias e fungos reduz a provisão de potássio e magnésio do corpo com a consequente redução da energia celular que provoca fadiga em excesso, redução das forças e da clareza de pensamento. Acaba o entusiasmo, a ambição, a estamina; causa a liberação de radicais livres os quais são coadjuvantes do processo de envelhecimento.

Outros sintomas de acumulação de bactérias e fungos são os ataques de pânico, ansiedade, depressão, irritabilidade, dores de cabeça, dores nas articulações, inflamação nas vias respiratórias, sinusite, stress glandular e problemas menstruais. 

Muitos estudos científicos coincidiram em que as bactérias e fungos podem chegar a causar enfermidades quando se lhes permite desenvolver-se em um terreno doentio(ácido).

Através de diferentes estudos científicos (*) analizando as células vivas do sangue, se observou formas de bactérias que vivem em nosso organismo (algumas inclusive trabalham ajudando o corpo) dependendo do meio em que se desenvolvem, as vezes cresciam e se alargavam tornando-se patógenas. Em alguns casos, mudando de “bactéria” a “fungo”. 

(*) Dr. Gunther Enderlein, Alemania
Dr. Robert Young, USA
Dr. Federico Ituarte, Argentina
e outros

Poucos sabemos porém...
ALCALINIDADE no pH dos tecidos de nosso corpo deve ser o selo distintivo do câncer e de outros desequilíbrios da saúde tais como: enfermidades cardiovasculares, problemas cérebro-vasculares, patologias dos rins, transtornos inflamatórios e enfermidades do pulmão.

O investigador Sang Whang, com 50 anos de experiência no estudo do balanço ácido–alcalino, sustenta que: É o excesso de ácido em nosso corpo que cultiva o câncer.

E formula os seguintes postulados:
1) As células saudáveis são alcalinas.
2) Um ambiente ácido contêm menos oxigênio que um ambiente alcalino.
3) As células saudáveis morrem em um ambiente ácido, enquanto que as células cancerosas morrem em um ambiente ALCALINO.

Sugere que todo tratamento contra o câncer deveria começar mudando o ambiente ácido por um ambiente alcalino...


Há 30 años realizando análises de sangue, Sua invepor um estudo científico britânico.
Diariamente atende a 14 pacientes em seu Centro "Milagroso pH" localizado perto de San Diego, CA.

Seu protocolo de “Estilo de Vida Alcalino” conta com 100% de efetividade em quem o aplicou e conseguiu reverter um sem número de enfermidades metabólicas.

Dr. Young, criador do conceito da “Nova Biologia”, é autor de reconhecidos best sellers: "El Milagroso pH", "Enfermo y Cansado",
“El Milagroso pH para Diabetes”, “El Milagroso pH para Perder Peso” e "El Milagroso pH para el Cancer”


Como cada dia mais cientistas, o Dr. Robert O. Young sustenta que:


“Nosso organismo fabrica e utiliza bicarbonato de sódio 
como um sistema natural para manter odesenho alcalino 
para prevenir a degeneração do tecido ".

(Recordemos o característico sabor do bicarbonato que muitas vezes sentimos na boca antes dovômito) 

“A hiper-alcalinização dos tecidos corporais com bicarbonato de sódio 
é a maneira mais segura, eficaz e natural para freiar qualquer condição cancerosa e muitas enfermidades e processos inflamatórios”

Por anos, o Dr.Tullio Simmoncini, oncólogo italiano, esteve tratando o câncer e destruindo tumores mediante o uso de bicarbonato de sódio.

Dr. Simmoncini manifesta;


“O bicarbonato de sódio é um remédio seguro, 
extremamente barato e inegavelmente efetivo
 quando se trata de tecidos cancerosos”

A maioria de nós iniciamos nossas vidas como seres sãos. 

 Conforme envelhecemos, e em grande parte por causa de nossos estilos de vida pouco saudáveis, bactérias e fungos se acumulam constantemente em nosso organismo, rompendo o equilíbrio saudável em um círculo vicioso cada vez mais grave. 

As bactérias e fungos envenenam, estressam e debilitam nosso sistema imunológico.

Está comprovado que a maioria das enfermidades imunológicas e condições infecciosas, são causadas ou pioradas pela presença de bactérias e fungos.

O Dr. Robert Young manifesta:

“Durante anos tenho observado o impacto que provoca aquilo que ingerimos no delicado balanço do pH de nosso sangue. Através de minhas investigações comprovei que a combinação de 4 maravilhosos sais de bicarbonato (sódio, magnésio, potássio e cálcio) ocorre naturalmente em todos os fluidos de um corpo são, com o propósito de manter o balanço alcalino-ácido natural e atuando como anti-oxidantes que retardam o processo de envelhecimento.

Uma adequada provisão destes quatro sais de bicarbonato é a melhor proteção contra o envelhecimento e toda enfermidade, incluindo o câncer. Melhoram o rendimento atlético e ao melhorar a saúde em geral,melhoram também o estado de ânimo e as energias. 

"Durante os recentes jogos olímpicos em Beijing, vários dos principais atletas melhoraram seu rendimento e inclusive romperam alguns records, ingerindo 1 colher de bicarbonato de sódio”.

Para frear o envelhecimento e recuperar a saúde é necessário reverter o dano do ácido nas células mediante uma dieta alcalinizante.


É hora de fazer as mudanças necessárias em nosso estilo de vida para que nosso corpo volte a um estado de equilíbrio e harmonia.

Mantenha uma dieta com maior percentual de alimentos alcalinos



Alimentos que formam acidez:

Açúcar branco e todos os produtos que contenham açúcar
Açúcar mascavo
Caldos de carne
Carne de galinha e outras aves
Carnes de todos os tipos
Castanhas de caju, noz pecã
Cereais (trigo, arroz, cevada, trigo sarraceno e farinhas* de cereais)
Extrato com carne
Frutos do mar
Laticínios (leite, queijo, iogurte, etc.)
Leguminosas: feijões (azuki, preto, fradinho, mulato, soja, etc.), grão-de-bico, ervilhas secas, lentilhas.
Nozes
Ovos
Pães, bolos, tortas, biscoitos
Peixe
Queijo
Refrigerantes
Sopas c/ carne
Sorvetes

Relação de alimentos que formam álcalis:

Frutas:
Abacate
Abacaxi
Ameixa seca
Banana
Cereja 
Damasco (seco ou fresco)
Figo
Framboesa
Frutas da estação
Goiaba
Jaca
Kiwi
Laranja
Limão
Mamão
Manga
Melancia
Melão
Mexerica
Morango
Nectarina
Passas
Passas de banana
Pêra
Pêssego
Pinha
Pitanga
Tangerina
Uva

Vegetais:
Abóbora
Abobrinha
Agrião
Aipo
Alface
Alho poró
Aspargo
Batata Inglesa (c/ cas ca)
Beldroega
Beringela
Beterraba
Brócolis
Caruru
Cebola de Cabeça
Cebolinha
Cenoura
Chicória
Cogumelo
Shiitake
Couve
Couve de Bruxelas
Couve-Flor
Dente-de-Leão
Ervilha Verde
Espinafre
Feijão-Verde
Jiló
Maxixe
Mostarda
Nabo
Nirá
Pepino
Pimentão
Quiabo
Rabanete
Raiz de lótus
Repolho
Rúcula
Taioba
Tomate
Vagem
Cereal
Algas
Umeboshi
Brotos
Painço
Noribroto de alfafa
Aveia (em grão hidratada)
broto de Girassol
Kombubroto de feijão
Wakamebroto de moyashi
Agar-Agarbroto de lentilha
Chlorellabroto de trigo
Hijiki
todas as sementes germinadas


Portanto é muito importante 
fazer uma alimentação alcalina para combater o câncer.

Observo que devem ser terminantemente evitados todos os tipos de refrigerantes porque são os alimentos mais ácidos que existem. A acidez da coca cola tem ph de 2,5 o que se constitui no alimento mais ácido que se conhece além de conter outras substâncias cancerígenas.

Se existir o costume de beber água mineral, deve-se observar o ph da água. Em São Paulo a água Ibirá é excelente pois tem um ph de 10, ou seja é a água mais alcalina que existe. No Rio de Janeiro a água da marca Minalba é uma das marcas que tem um dos melhores ph.

Evite beber as águas minerais convencionais pois costumam ser ácidas. O ph neutro é de 7 a 7,5 que coincide com o ph do sangue. A maioria das águas minerais tem ph abaixo de 6 o que produz acidez.

A empresa indicada no anúncio acima tem uma formula para converter a água de torneira em uma água alcalina com ph 10. Convém estudar o assunto.

Outra forma de se produzir água alcalina é acrescentar gotas de limão e mais um pouco de bicabornato de sódio na água.

A bênção do limão.




A algum tempo assisti a uma conferência sobre saúde em que o conferencista afirmava que o uso de uma dose de limão diária pela manhã conseguia diminuir a gordura localizada nas artérias desentupindo-as, com isso produzia uma melhora na disfunção erétil, ou seja naqueles que tem dificuldade para conseguir ereção, tendo em vista que a ereção peniana é decorrente de uma maior vascularização de sangue no corpo cavernoso do pênis. Se os vasos sanguíneos encontram-se obstruídos por formação de camadas de gordura nas paredes dos vasos, é natural que isso também se reflita na disfunção erétil.

O limão é originário da região sudeste da Ásia. Parece que os antigos gregos e romanos não conheceram esse fruto. As primeiras referências sobre ele datam do século III ou IV. Ele foi levado da Pérsia pelos conquistadores árabes e se disseminou na Europa.

Existem cerca de 70 variedade de limão. Tem o limão Eureka, o Lisboa, o Lunário, o Galego (mais conhecido), o Siciliano.... O limão se popularizou no Brasil durante a Gripe Espanhola, de 1918.
Em 1742 a marinha britânica usou limões para combater o escorbuto. Mas só em 1928 é que se descobriu que a substância desse fruto podia combater tal doença. Foi batizada de Ácido Ascórbico, vitamina C.

O sumo do limão contém certa de 500 miligramas de vitamina C e 50 gramas de ácido cítrico por litro. É uma das frutas mais conhecidas e utilizadas no mundo.

Em fitoterapia, é usado para patologias como infecções, febres e reumatismo, entre outras. Ele possui uma substância denominada de limoneno capaz de combater os radicais livres.

Mas se o limão é capaz de desfazer a gordura nas paredes dos vasos, esse efeito é benéfico não só para a disfunção erétil mas também para a prevenção de doenças cardio vasculares, impedindo que os vasos venham a ficar obstruídos pela deposição ao longo da vida de contínuas camadas de gordura no interior dos vasos sanguíneos, consequência de taxas elevadas de colesterol LDL (O chamado colesterol ruim) e TRIGLICERÌDEOS.

Como se sabe a obstrução dos vasos sanguíneos por acúmulo de gordura é a causa principal de mais de 50% dos casos de óbito. constitui-se em verdade pela grande maioria dos AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e Infartos, que se referem à obstrução de vasos sanguíneos no coração, ocasionando a lesão de importantes regiões do musculo cardiaco.

O AVC (acidente vascular cerebral), popularmente conhecido como derrame, é uma das chamadas doenças cardiovasculares, principal causa de óbito no Brasil.
Estresse é vilão dos "hipertensos silenciosos"

Um em cada oito derrames dá sinal de alerta
Estudo liga meditação a risco menor em cardiopata
Segundo o Ministério da Saúde, em 16 anos (1990 a 2006) as doenças cardiovasculares (que incluem também o infarto) apresentaram queda de 20,5%, mas os números ainda preocupam. Em 2006, foram cerca de 300 mil mortes (quase 30% do total do país).
Há dois tipos de AVC: o acidente vascular isquêmico, mais comum (80% dos casos), caracteriza-se pela obstrução de vasos na região cerebral. Já o hemorrágico (20%) apresenta ruptura de vasos e consequente sangramento. Veja os sintomas abaixo.
Entre as principais causas do derrame estão hipertensão (pressão alta), tabagismo, sedentarismo, colesterol alto, estresse, diabetes, obesidade, problemas cardíacos e má alimentação.

Desde os anos 1980, o limão tem a fama de queimar os excessos na cintura. Agora, o uso da fruta para emagrecer voltou à moda e até virou livro nos Estados Unidos. 

A versão em português do Master Cleanse (como a dieta da limonada é conhecida lá fora) acaba de chegar às livrarias (editora BestSeller, 272 páginas, 29,90 reais). Mas é bom você não se empolgar. 

O regime, que propõe passar dez dias à base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido, pode prejudicar gravemente a saúde. A antiga estratégia de beber o suco puro de vários limões, ainda em jejum, também é considerada pouco segura pela maioria dos nutricionistas. 

"Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago", alerta a nutricionista Daniela Jobst, da Nutrijobst, em São Paulo. Mas não é por isso que você deve evitá-lo. Ao contrário, aposte nessa fruta para desintoxicar o organismo e se livrar das gordurinhas. É só não exagerar na dose. Consumir de duas a três unidades por dia - aliadas a uma dieta equilibrada - é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.

Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao limão os principais poderes emagrecedores. 

As frutas da mesma família, como a laranja e a mexerica, também carregam esse ácido. Mas o limão é campeão. E essa substância não é fraca. "O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras", afirma Daniela Jobst. 

O sabor azedo dá a ideia dessa fruta aumentar a acidez no organismo. Mas não é o que acontece: 

o limão tem ação alcalinizante (outro mérito do ácido cítrico) e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. (Que é um dos ítens para prevenção do cancer como já demonstrado inúmeras vezes no nosso blog)

Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. 

Por ter ação antisséptica (de novo, por causa do ácido cítrico), ele ainda combate os microrganismos inimigos que provocam fermentação no estômago e no intestino. Ou seja, é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases.

Essa fruta - barata e facílima de encontrar - ajuda, sim, a queimar as gordurinhas. Mas vá devagar com a dose. Três limões por dia são suficientes para você perder peso de maneira segura. Essa medida também aumenta a vitalidade e combate as ruguinhas precoces.

Mais um motivo para você aderir à fruta, que, segundo a química Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão (editora Alaúde, 200 páginas, 18,20 reais), tem um leve efeito laxativo. 

Mais efeitos notáveis 
O suco de limão tem 40 miligramas de vitamina C em 100 mililitros. Não é muito em comparação à acerola e ao kiwi. Mesmo assim, é uma fruta com ótima ação antioxidante. 

Significa que é capaz de tirar de cena os radicais livres, aquelas moléculas que provocam o envelhecimento precoce. Mas, caso esteja pensando em engolir um suplemento no lugar do limão para manter a pele jovem, saiba que a troca nem sempre vale a pena. "O consumo de duas unidades diárias supera o poder de um comprimido efervescente de 500 miligramas de vitamina C. 

Isso acontece porque, na fruta, a vitamina está ativa e conta com o auxílio de cálcio, potássio e outros componentes que aumentam seu aproveitamento pelo organismo", afirma Conceição Trucom. 

O mais surpreendente: 
O limão pode prevenir câncer, especialmente o de mama, segundo estudos do Departamento de Oncologia da Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, realizados em cobaias. Mas, nesse caso, é imprescindível que você consuma a fruta inteira com a casca - parte do limão que concentra os óleos essenciais cítricos, como o d-limoneno. "Essa substância se mostrou capaz de inibir a proliferação das células alteradas", comenta Daniela Jobst. A dosagem preventiva de d-limoneno, segundo Conceição, é o consumo mínimo diário de três limões com polpa e casca (veja receita no Modo certo de usar).

Taiti, galego ou cravo?

O limão-taiti é o mais fácil de ser encontrado de norte a sul do Brasil. Mas pode ser galego, cravo, siciliano... Esses e todos os outros tipos (são mais de 70) têm as mesmas propriedades nutricionais e terapêuticas. Portanto, prefira aquele que estiver em maior abundância, mais bonito e barato no momento. E, claro, consuma-o ainda fresco, muito bem lavado e todos os dias! 

CONTRA O CÂNCER
Como já informamos, o BICABORNATO DE SÓDIO é a arma que o DR. Simnocini usava para diminuir o câncer até extingui-lo (VIDE MATÉRIA AQUI) e assim conseguiu curar muitas pessoas. ele pode ser usado junto com o limão para potencializar a ação anticancerígena dessa fruta.


SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO
QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.
Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.

E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.
Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco
as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street

Baltimore, MD 1201.
stigação sobre o câncer foi validada 

Como me Curei de Um Câncer de Útero com a Alimentação Viva
Instituto do Alimento Vivo - 20 min,
Instituto do Alimento Vivo


Publicado em 14 de jul de 2015
Entrevista com Fátima Alves e Luana Paiva

Com 22 anos (em 2013) ela descobriu que tinha um câncer de útero e nessa entrevista ela vai te contar como foi essa descoberta, qual o estilo de vida que ela vivia, e como ela decidiu encarar essa situação pavorosa, como ela mesma disse.

E se você ficou curioso em como a Luana obteve um resultado tão positivo com um tipo de câncer tão agressivo e que é o segundo câncer que mais tira vidas… Somente 3 anos depois ela tá cheia de vida, vigor e disposição, contando esta história com muita alegria.
Então vai lá, assiste essa entrevista e descubra como um estilo de vida e uma alimentação VITALIZANTE E REGENERATIVA resolveu um problema tão sério da Luana.

Tenha mais saúde, energia e vitalidade!
 http://alimentovivo.org/yta

Contato: Fátima Alves
Email: fatima@alimentovivo.org
Site: http://alimentovivo.org/yta
Fanpage: https://www.facebook.com/institutodoa...
Perfil: https://www.facebook.com/fatimaalves....

Contato: Luana Paiva
Email: contato@nutricaoemovimento.com
Site: http://www.nutricaoemovimento.com


Fontes:
https://youtu.be/s_8V7qd-m1c 
Publicado em 3 de abr de 2014-Licença padrão do YouTube
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/03/mapa-definitivo-para-voce-conseguir.html
 Sejam felizes todos os seres.
Vivam em paz todos os seres.Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: